sábado, 2 de julho de 2011

RELATOS DE UM SER HUMANO DESESPERADO NA SOCIEDADE

            Cada dia que passa me preocupo mais como vai ser o futuro de nosso país, pois as pessoas não vêem mais os pequenos absurdos e o pior é que já estão começando a achar que o certo é fazê-los. Afinal se você é um bom observador e tiver um pouco de consciência e educação, vai entender o que falo.
            O estava viajando de ônibus e mais uma vez vi um seboso ter a capacidade de pegar seu lixo e jogá-lo pela janela, ou seja, o imbecil tem o trabalho abrir a janela pra jogar o lixo e o que é pior e que ainda vou perguntar a quem faz isso é: quem vai pegar o lixo que ele jogou no meio do mato, porque na cidade apesar de ser errado do mesmo jeito, pelo menos vem um gari a desfaz a cagada que esse nojento fez, mas no meio do mato que vai limpar...
            Outra vez estava na fila do cinema, que era infinita, depois de horas esperando quando eu já era o segundo vem um ser de outro mundo e me pede pra comprar o ingresso pra ele, prontamente lhe disse não, mas o cavalo ainda insistiu e me pediu “por favor”, da próxima vez que um ser invertebrado desses vier fazer isso novamente, vou dizer a ele que se ele pedir a cada um da fila e todos aceitarem que eu compre o ingresso desse (    ) ai eu penso em falar com ele.
            Eu juro que não sei se é minha paciência que está acabando ou se são as pessoas que estou piorando. Tenho uma leve impressão de que é a segunda opção, pois já faz muito tempo que não vejo mais os filhos respeitando os pais, alguém mais novo cedendo sua poltrona em um ônibus, ou abrirem uma porta para outra pessoa e coisas desse tipo, e o pior que os que fazem gentilezas, hoje são mal vistos pela maioria da população.
            Vamos ver onde isso vai parar.